José Coelho / Lusa

Um polícia foi agredido com uma arma branca na cabeça, esta terça-feira, no Prior Velho, no concelho de Loures. Tudo terá começado com uma multa de estacionamento.
Três homens agrediram um polícia, ao início da tarde desta terça-feira, em Loures.
O agente – chefe da PSP, mas que estava de folga – acabou mesmo por ser esfaqueado na cabeça.
Segndo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, à Lusa, o agente da PSP foi agredido cerca das 14h32, na Rua Maestro Lopes Graça, por três homens, entretanto identificados e detidos.
Sem dar mais detalhes, fonte do Cometlis adiantou apenas que o agente da Divisão de Investigação Criminal de Lisboa teve de ser internado, inicialmente, com “prognóstico estado” “reservado” numa unidade hospitalar.
Entretanto, de acordo com a SIC Notícias, o polícia já teve alta depois de ter sido suturado na zona da nuca.
Segunda a fonte consultada pelo mesmo canal, o episódio violento terá tido origem numa situação relacionada com uma multa de estacionamento, onde moram a vítima e os agressores.
Família envolvida
A SIC relata que, após o esfaqueamento, o autor do crime foi intercetado, algemado e transportado para a esquadra.
Terá sido durante este processo que a mulher do agressor foi detida, também por agressões aos agentes da polícia, juntamente com o filho de 17 anos por ameaças.
ZAP // Lusa
Estranho, não há os comentadores quando é o polícia a vitima em vez do criminoso… faz lembrar o caso dos extremos… Nestas alturas penso naquela música m**te aos ciclistas e atirei o pau ao gato…
E o mau da fita ; claro , é o Agente da PSP . De essa dita Familia , na realidade sabe-se o quê ?