/

DJ Juice WRLD morre aos 21 anos

2

A estrela do hip-hop norte-americano Juice WRLD faleceu este domingo (8), depois de sofrer convulsões no Aeroporto de Midway, em Chicago, avança o TMZ. O rapper tinha feito 21 anos a 2 de dezembro.

De acordo com o TMZ, Juice WRLD caminhava pelo aeroporto, depois de ter chegado de um voo da Califórnia, quando começou a ter convulsões, tendo sido assistido e levado ainda com vida para o hospital. Quando os paramédicos chegaram ao local, o rapper sangrava da boca. A causa da morte ainda não é conhecida.

Um vídeo, entretanto divulgado no Twitter pelo DJ Akademiks, mostra o malogrado músico a bordo do jato privado que o transportou para Chicago. “Estava bem disposto e parecia feliz”, diz Akademiks.

A carreira do artista, cujo verdadeiro nome era Jarad Anthony Higgins, foi de grande sucesso, apesar de infelizmente curta. O single Lucid Dreams trouxe-o às luzes da ribalta, ao saltar para o número 2 dos 100 mais vendidos nos Estados Unidos, em 2018.

A faixa, que fazia parte da mixtape 9 9 9, acabou depois por ser também lançada como parte do seu primeiro álbum, Goodbye & Good Riddance, que conquistou o quarto lugar no top de álbuns mais vendidos no país.

Juice WRLD estava neste momento a preparar um novo disco de originais, que devia ser lançado durante este mês. Recentemente, a parceria com YoungBoy Never Broke Again, intitulada Bandit, chegou também ao top10 da Billboard.

Nos últimos dois anos, o falecido rapper conseguiu colocar 25 canções no Hot 100 da Billboard, um registo assinalável para um artista cuja carreira apenas despontou em 2018. De acordo com declarações do próprio em novembro, deixa feitas milhares de canções, que não se sabe quando verão agora a luz do dia.

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.