DJ Juice WRLD morre aos 21 anos

A estrela do hip-hop norte-americano Juice WRLD faleceu este domingo (8), depois de sofrer convulsões no Aeroporto de Midway, em Chicago, avança o TMZ. O rapper tinha feito 21 anos a 2 de dezembro.

De acordo com o TMZ, Juice WRLD caminhava pelo aeroporto, depois de ter chegado de um voo da Califórnia, quando começou a ter convulsões, tendo sido assistido e levado ainda com vida para o hospital. Quando os paramédicos chegaram ao local, o rapper sangrava da boca. A causa da morte ainda não é conhecida.

Um vídeo, entretanto divulgado no Twitter pelo DJ Akademiks, mostra o malogrado músico a bordo do jato privado que o transportou para Chicago. “Estava bem disposto e parecia feliz”, diz Akademiks.

A carreira do artista, cujo verdadeiro nome era Jarad Anthony Higgins, foi de grande sucesso, apesar de infelizmente curta. O single Lucid Dreams trouxe-o às luzes da ribalta, ao saltar para o número 2 dos 100 mais vendidos nos Estados Unidos, em 2018.

A faixa, que fazia parte da mixtape 9 9 9, acabou depois por ser também lançada como parte do seu primeiro álbum, Goodbye & Good Riddance, que conquistou o quarto lugar no top de álbuns mais vendidos no país.

Juice WRLD estava neste momento a preparar um novo disco de originais, que devia ser lançado durante este mês. Recentemente, a parceria com YoungBoy Never Broke Again, intitulada Bandit, chegou também ao top10 da Billboard.

Nos últimos dois anos, o falecido rapper conseguiu colocar 25 canções no Hot 100 da Billboard, um registo assinalável para um artista cuja carreira apenas despontou em 2018. De acordo com declarações do próprio em novembro, deixa feitas milhares de canções, que não se sabe quando verão agora a luz do dia.

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

RESPONDER

GNR obrigados a almoçar com ministro. Famílias ficaram à porta

Os 388 novos guardas da GNR foram obrigados a almoçar com o Ministro da Administração Interna, depois da cerimónia de compromisso de honra, obrigando os familiares a ter de ficar à espera no exterior. Esta …

Nove padres e religiosos suspeitos de abuso sexual de menores em Itália

O Ministério Público de Prato, na região italiana da Toscana, abriu uma investigação contra nove religiosos da antiga comunidade Discípulos da Anunciação, suspeitos de cometerem abuso sexual contra menores entre 2008 e 2016. As acusações envolvem …

Gulbenkian distingue combate a alterações climáticas com prémio de um milhão de euros

A Fundação Calouste Gulbenkian vai atribuir este ano um Prémio para a Humanidade no valor de um milhão de euros, para distinguir pessoas ou instituições que combatam as alterações climáticas. O prémio, cujas nomeações decorrem até …

O adeus do Reino Unido. Parlamento Europeu aprova Brexit

O Parlamento Europeu aprovou hoje, em Bruxelas, o Acordo de Saída do Reino Unido da União Europeia, a última formalidade que faltava para que o ‘Brexit’ se concretize na próxima sexta-feira, 31 de janeiro. Numa votação …

Puigdemont pede ajuda para pagar os custos do referendo de 2017

Carles Puigdemont recorreu ao Twitter para pedir aos catalães que contribuam para ajudar a pagar os custos do referendo sobre a independência da Catalunha, realizado a 1 de outubro de 2017. A Justiça espanhola exige que …

Fantasporto celebra 40 anos de promoção do cinema português

O Fantasporto celebra 40 anos na edição de 2020, que se realiza entre 25 de fevereiro e 8 de março, no Teatro Rivoli, na cidade do Porto. O Festival Internacional de Cinema do Porto, mais conhecido …

Matosinhos vai combater vespa asiática com armas de paintball e inseticidas em pastilhas

As corporações de bombeiros de Matosinhos vão combater as vespas asiáticas com armas de paintball. O reforço de novos meios e de mais equipas foi anunciado na terça-feira à tarde na Câmara Municipal. A equipa da …

Manuel Monteiro recusa "tabus" e põe-se fora da corrida às presidenciais

O ex-líder do CDS Manuel Monteiro recusa-se a alimentar tabus e afastou, desde já, qualquer cenário de uma eventual candidatura às eleições para Presidente da República, em 2021. “Não gosto de tabus”, afirmou, com um sorriso, …

Bruno Lage não conta com Zivkovic, mas o sérvio recusa-se a sair

O salário elevado de Zivkovic e o facto do jogador não fazer parte dos planos de Bruno Lage, fazem com que o Benfica o queira vender. No entanto, o sérvio recusa-se a abandonar o clube. A …

Morreu o poeta Manuel Resende, "um dos maiores" das letras portuguesas

O poeta Manuel Resende nascido em 1948, no Porto, morreu hoje, em Lisboa, disse a editora do autor, Livros Cotovia, que o define como “um dos maiores poetas portugueses”. Manuel Resende "dedicou grande parte da vida …