//

Zon Optimus vai mudar de nome

B!T

Zon Optimus

Zon Optimus

Depois do processo de fusão, a Zon Optimus vai ter um novo nome e marca para operar no mercado. A agência já foi escolhida e o rebranding deve avançar em abril.

O processo foi atribuído à empresa britânica Wolff Olins depois de uma consulta iniciada no último mês de 2013, onde foram chamadas várias agências nacionais e internacionais para consulta.

O novo nome e marca deverão ser apresentados daqui a três meses, em abril, segundo o Dinheiro Digital. O processo de rebranding da empresa insere-se no plano estratégico da Zon Optimus, conhecido a 27 de fevereiro.

A fusão da Zon com a Optimus foi proposta pelos acionistas de referência das duas empresas no final de 2012. Ao longo do último ano foi apreciada pelos reguladores e acabou por receber aprovação final da Autoridade da Concorrência em agosto.

Desde então, as empresas têm posto em ação as medidas acordadas com a Autoridade da Concorrência para aprovar o negócio e trabalhando na integração de ofertas.

O processo de integração deverá levar à saída de cerca de 150 funcionários, estando já a negociar rescisões amigáveis. O número representa cerca de oito por cento da força de trabalho da organização das duas empresas.

O CEO da empresa é Miguel Almeida, apontado para o cargo em agosto de 2013.

B!T

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.