/

Zeinal Bava sai da Oi com 5,4 milhões (de euros)

1

(dr) telecom.pt

Zeinal Bava de saida da Oi

Zeinal Bava de saida da Oi

A notícia foi avançada esta quinta-feira pela brasileira Valor Econômico. Serão 5,4 milhões de euros que se acrescentam aos estimados 50 milhões de euros que o executivo recebeu, entre remuneração e prémios, durante a sua trajetória na Portugal Telecom e o processo de fusão com a Oi.

O antigo presidente da Portugal Telecom abandona a liderança da brasileira Oi, na sequência do seu pedido de demissão, com um pacote indemnizatório que lhe renderá 150 mil euros durante 3 anos, adianta a Valor Econômico.

“O compromisso é crítico para que as coisas se façam e isso obriga a alterar a nossa postura perante circunstâncias que mudam”. Esta foi uma das frases da carta de despedida que Zeinal Bava enviou aos colaboradores da Oi, no dia em que renunciou ao cargo de presidente, adianta esta quinta-feira o Jornal de Negócios.

Ainda segundo o mesmo jornal, Zeinal Bava sugeriu que o seu compromisso perante a Oi terá sofrido algum revés.

“Precisamos de enfrentar e gerir serenamente os desafios colocando os interesses da companhia sempre acima dos nossos”, diz o gestor.

“Assumi o projeto da Oi com uma noção muito clara dos desafios futuros da companhia. Não me arrependo. Arrependemo-nos mais das decisões racionais do que das decisões de coração. A minha decisão de assumir a liderança da Oi foi de coração!”, adiantou Zeinal Bava, citado pelo Jornal de Negócios.

Após a notícia da saída de Zeinal Bava da Oi, as acções da PT caíram quase 13%, na que terá sido a sua pior sessão de sempre na bolsa.

ZAP / Lusa

1 Comment

  1. este bava tem muito que explicar porque esta a esconder muita coisa nem sequer respondeu ao inquerito pobrecito nao sabia de nada mentiroso sou eu e nao minto tanto caes e lobos comem todos

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.