X-Files está de volta já em janeiro (nem quero acreditar)

Dia 24 de Janeiro, estreia na FOX norte-americana a prometida nova temporada de The X-Files, na qual David Duchovny e Gillian Anderson vão voltar como os muito especiais agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scull.

A nova temporada, que chega também em Janeiro à FOX portuguesa, tem 6 episódios, realizados pelo mesmo criador/produtor executivo das originais, Chris Carter.

“Penso nisto como uma pausa comercial de 13 anos”, disse Carter em comunicado. “A boa notícia é que o mundo só ficou mais estranho, um momento perfeito para contar estas 6 histórias.”

The X-Files teve a sua estreia em Setembro de 1993. Ao longo de 202 episódios em 9 temporadas, tornou-se um sucesso à escala global e uma das melhores séries de drama de sempre.

A série acompanha dois agentes do FBI, a médica Dana Scully e o icónico Fox Mulder, que investigam casos inexplicáveis, os X-Files, para os quais as únicas respostas envolvem normalmente fenómenos paranormais.

X-Files ganhou 16 Emmy Awards, 5 Golden Globes e 1 Peabody Award, e detém o recorde de série de ficção científica que mais tempo esteve no ar na história da televisão

ZAP / Shifter

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.