/

Wi-Fi grátis em 30 estações de comboio

Sergey Sus / Flickr

-

Até ao fim de abril, 30 estações de comboios estarão equipadas com Wi-Fi grátis. O serviço já está disponível em Santa Apolónia, Entrecampos, Sete Rios e no Cais do Sodré.

Se tiver um smartphone ou andar sempre com o portátil atrás, já tem mais uma ajuda para se distrair enquanto espera pelo comboio. Até ao final de abril, 30 estações por todo o país vão contar com Wi-Fi grátis.

A rede Wifi Refer Free já está disponível em algumas estações da capital, nomeadamente Santa Apolónia, Entrecampos, Sete Rios e no Cais do Sodré. Até ao final de março, o serviço será alargado a mais nove estações: Rossio, Amadora, Sintra, Roma-Areeiro, São Bento, Campanhã, Faro, Coimbra e Aveiro.

A rede Wifi Refer Free nasce de uma parceria da empresa com a agência de comunicaçãoGo4Digital, de acordo com o site do movimento Menos Um Carro, que promove os transportes públicos lisboetas. Os utilizadores não precisam pagar pelo serviço, num modelo semelhante ao Wi-Fi grátis do Metro de Lisboa, no qual os utilizadores têm que passar por publicidade enquanto ativam a ligação à rede.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.