//

Walmart está a vender smartphones a 9 euros

Walmart

O smartphone Lucky LG16 à venda na Walmart por 10 dólares

O smartphone Lucky LG16, à venda na Walmart por 10 dólares, não é um smartphone topo de gama. Mas é um smartphone por 9 euros…

A cadeia norte-americana de vendas a retalho Walmart está a vender desde domingo smartphones Android por cerca de 10 dólares (9.82 dólares mais precisamente), o que equivale aproximadamente a 9,30 euros.

Por um preço insignificante, qualquer pessoa pode agora adquirir um smartphone da LG, provavelmente pelo preço mais baixo que consegue arranjar no mercado.

O modelo é um Lucky LG16, equipado com um processador 1,2GHz dual-core, 512 de memória ram, uma câmara principal de 3 MP, 4 GB de armazenamento interno que pode ser expandido para até 32GB através de um cartão microSD, e uma bateria de lithium de 1540 mAh.

Vem com o sistema operativo Android 4.4 KitKat e, em termos comparativos, a sua performance é superior à do primeiro iPhone.

Embora não seja um smartphone topo de gama, permite ao utilizador utilizar o Gmail, Chrome e Hangout, comunicar com os amigos nas redes sociais ou aceder à Google Play app, caso adquira um pacote de internet móvel.

O modelo permite ainda jogar uns quantos jogos nas horas vagas , ou assistir a livestreams de toda a parte do mundo, tornando-o uma boa alternativa para quem procure um smartphone para uso casual.

Também disponível por 9,82 dólares está o modelo TracFone LG L15G Sunrise, com características semelhantes ao modelo anterior.

A venda destes modelos está a ser um sucesso e todas as unidades foram vendidas no espaço de poucos dias.

Chega assim aos Estados Unidos um novo conceito de venda de smartphones a preços low cost – que abre uma guerra sem quartel com as diversas marcas que vendem aparelhos com características semelhantes.

PowerUser

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.