//

Vítima de bullying suicida-se depois de tiroteio numa escola nos EUA

Um estudante efectuou hoje vários disparos numa escola de Seattle, nos Estados Unidos, provocando a morte a um estudante e ferimentos em pelo menos quatro pessoas antes de se matar, anunciou a imprensa.

Imagens ao vivo passadas pela televisão mostraram muitos polícias e serviços de emergência junto da escola secundária de Marysville-Pilchuck, no este do Estado de Washington. As televisões mostraram também imagens de estudantes a fugir do perímetro da escola.

Segundo o Seattle Times, o tiroteio começou no refeitório. Um dos estudantes conta que estava a comer quando ouviu quatro tiros e viu uma arma, tendo fugido de seguida do local.

A morte do jovem atirador já foi confirmada pela polícia, que disse que só havia um atirador, e que estava morto.

Segundo a CNN, o atirador será um estudante da própria escola, que terá sido vítima de bullying, e que terá “disparado sobre os amigos”.

Segundo a mesma cadeia de televisão, a outra vítima mortal do tiroteio é uma estudante, igualmente da escola de Marysville-Pilchuck.

Dos quatro feridos transferidos para o hospital estadual de Washington, três estarão em estado crítico.

Este é o segundo tiroteio este ano num estabelecimento de ensino da região. Em Junho, um estudante morreu e três ficaram feridos na Seattle Pacific University .

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.