Villas-Boas quer Ezequiel Garay

Alface / Wikimedia

-

André Villas-Boas assumiu esta sexta-feira a existência de um contacto oficial por parte dos russos do Zenit para contratar o defesa do Benfica Garay.

Em Coimbra, o técnico português do Zenit de S.Petersburgo, André Villas-Boas, assegurou que a formação russa não carece de muitos reforços, admitindo o interesse no central argentino dos “encarnados”.

“A equipa não precisa de muito, somente dois ou três reforços. Garay? Neste momento há contato oficial entre as partes, vamos ver… É um jogador cuja carreira fala por si, não precisa de ser definido. É de craveira internacional. Já tinha havido contatos em janeiro e é normal que o Zenit queira os grandes jogadores”, afirmou Villas-Boas.

O técnico revelou a ambição de ter “um Zenit fortíssimo na luta pelo título na próxima época”, realçando que os três meses que já conta de experiência na Rússia lhe asseguraram “um conhecimento do plantel que poderá muito ser importante no próximo ano”.

André Villas-Boas, cuja primeira experiência como treinador principal ocorreu na Académica, deslocou-se hoje a Coimbra para apoiar o atual presidente e candidato a novo mandato à frente da “Briosa”, José Eduardo Simões.

“Vim apoiar uma pessoa que tem muito significado para mim, como é o caso do engenheiro José Eduardo Simões. Espero que consiga atingir os resultados que ambiciona. Tem ajudado muito a Académica com a sua obra meritória e ajudou o clube a regressar aos títulos”, referiu André Villas-Boas.

O treinador reconheceu que o objetivo do clube dos “estudantes” deverá ser a permanência, ambicionando, no entanto, algo melhor.

“A Académica tem de continuar a crescer e, mesmo não sendo fácil, participar ativamente em competições europeias, tal como aconteceu depois da conquista da Taça de Portugal, com o Pedro Emanuel. Claro que a permanência na I Liga será sempre o principal objetivo do clube, pelos meios que tem, mas algo de mágico pode voltar a acontecer no futuro”, rematou.

José Eduardo Simões e o advogado Nuno Teodósio Oliveira são os dois candidatos à presidência da Académica.

Futebol 365 / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.