/

Vêm aí umas sapatilhas que podem ser personalizadas pelo telemóvel

O projeto, que ainda está à procura de financiamento, pode ser a solução revolucionária para quem se cansa facilmente de usar sempre os mesmos pares de sapatilhas.

As sapatilhas ShiftWear ainda não saíram do papel mas fazê-las chegar mais longe é o principal objetivo do designer David Coelho, um dos fundadores do projeto.

Através de uma campanha de crowdfunding, aquelas que prometem ser as sapatilhas mais revolucionárias dos últimos tempos já se deram a conhecer ao mundo e estão, neste momento, à procura de financiamento.

Com ecrãs inteligentes instalados nas partes laterais, as sapatilhas mudam a sua aparência num simples estalar de dedos, ou neste caso, com um clique no smartphone.

Para quem pensou que seriam um alvo fácil das condições meteorológicas adversas, desengane-se. As sapatilhas são à prova de água e podem ser até lavadas na máquina de lavar.

A ideia é ter vários modelos, com pares mais baixos, médios ou então altos, para poder satisfazer todos os gostos.

“As sapatilhas mais adaptáveis que alguma vez vais ter, personalizadas a partir do teu smartphone”, é o lema do designer que vive nos Estados Unidos.

O objetivo desta campanha era chegar aos 25 mil dólares, a primeira fase – que já foi ultrapassada – de um objetivo final que pretende chegar aos 4 milhões.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.