Vem aí um telemóvel à prova de água (e sabonete)

1

Kyocera

Digno Rafre, o telemóvel que pode ser lavado com água e sabão

Digno Rafre, o telemóvel que pode ser lavado com água e sabão

O telemóvel, que pode ser lavado com água e sabão, vai ser lançado na próxima semana no mercado japonês e pode ser uma boa solução para os mais distraídos.

Já são vários os telemóveis no mercado à prova de água mas este novo modelo da empresa japonesa Kyocera Korp está agora um passo à frente de todos os outros.

Apelidado de Digno Rafre, é graças à sua capa impermeável que permite a este telemóvel, que vai ser lançado no próximo dia 11, ser lavado com água e sabonete, conta o Daily Mail.

Além da sua característica “lavável”, o smartphone tem ainda uma câmara de alta qualidade e está disponível em três cores – cor-de-rosa, branco e azul.

O telemóvel vai estar à venda por 57.000 ienes no Japão, cerca de 430 euros, e a empresa diz não ter intenção de o comercializar noutros países.

A Kyocera considera que esta pode ser uma boa solução para pessoas mais desastradas, famílias com crianças pequenas ou até para os que queiram consultar receitas online enquanto cozinham.

Mais importante do que isso, esta é uma inovação que permite de forma fácil manter o telemóvel, um dos objetos que mais usamos no dia-a-dia, limpo.

Estudos recentes mostraram que os telemóveis reúnem germes como o Staphylococcus aureus e o Bacillus mycoides, tanto que um em particular descobriu que estes aparelhos podem armazenar dez vezes mais bactérias do que uma casa-de-banho pública.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.