/

Vem aí um novo Nokia 3310

A marca finlandesa prepara-se para lançar, ainda este ano, uma nova versão daquele que foi um dos telemóveis mais míticos do mercado.

Embora ainda seja uma utopia ver vários modelos da Nokia à venda nas lojas, parece que a marca entrou oficialmente no mercado depois do divórcio com a Microsoft.

Depois de anunciar o seu primeiro Android, o tão esperado Nokia 6, no início de janeiro, a empresa finlandesa deverá estar prestes a lançar agora outra boa (ou excelente) notícia.

Parece que aquele que se tornou um dos telemóveis mais venerados da história, o mítico Nokia 3310, vai voltar ao mercado com um modelo totalmente renovado.

De acordo com os novos rumores, a nova versão, que deverá custar cerca de 50 euros, vai ser apresentada já este mês no Mobile World Congress, que se realiza em Barcelona.

A ideia da HMD Global Oy, empresa que agora detém os direitos da marca finlandesa, é prestar homenagem a um dos maiores êxitos da Nokia, por isso, o novo modelo deverá manter, acima de tudo, a autonomia e robustez que lhe são conhecidas.

Além deste modelo, é esperado que a marca desvende ainda o Nokia 3 e o Nokia 5.

O Nokia 3310 foi lançado há 17 anos e foi um dos maiores sucessos da empresa finlandesa, que liderou o mercado dos telemóveis durante anos, até aparecerem os smartphones.

ZAP // 4gnews

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.