Use SkinneePix e emagreça instantaneamente – pelo menos nas selfies

Allan Rostron / Flickr

-

Numa altura em que as selfies se multiplicam na Internet, nada melhor que uma aplicação especialmente concebida para fazer as pessoas perderem uns quilos nas fotografias. E isto apenas com um simples clique num botão.

As criadoras da app, Robin Phillips e Susan Green, fundadoras da Pretty Smart Women, tiveram a ideia de desenvolver a SkinneePix depois de ouvirem as amigas reclamarem por as suas selfies não saírem bem.

A SkinneePix apresenta três opções de filtros. Pode escolher entre uma transformação mais ou menos intensa, que é como quem diz, perder mais ou menos quilos – entre os dois e os sete quilos é a proposta de Robin e Susan.

As responsáveis pela aplicação defendem ainda que a SkinneePix pode motivar os utilizadores a tornarem-se mais saudáveis, ao verem como o seu aspecto físico ficaria se perdessem algum peso.

A aplicação pode ser descarregada em dispositivos iOS, a partir da App Store, pelo preço de 0,89€. Uma versão para Android está planeada para o final deste mês de Abril.

Goste-se ou não, as selfies são populares porque são rápidas, fáceis e, algumas, com sentido de humor. Não são perfeitas, mas também não é isso que se espera delas.

Agora, porém, podem tornar-se mais elegantes.

CG/ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.