Twin Peaks sem David Lynch é como um jardim sem flores

d.r. Propaganda Films

Novos episódios de “Twin Peaks” estreiam em 2016, 25 anos depois do final da mítica série.

David Lynch não se tem comportado lá muito bem com os fãs da série Twin Peaks.

Depois do anúncio de que a série iria regressar, 25 anos mais tarde, no início desta semana o realizador anunciou que iria abandonar a equipa de produção por não conseguir chegar a acordo financeiro com a estação Showtime.

O elenco original da série não se resignou e fez um vídeo muito especial, com o tema “Twin Peaks without David Lynch is like…?”.

Entre os nomes do elenco presentes no vídeo constam Sheryl Lee (que interpretou Laura Palmer), Sherilyn Fenn, Mädchen Amick, James Marshall, Peggy Lipton, e Dana Ashbrook, sendo de notar a ausência de Kyle MacLachlan, que interpreta o protagonista da série, o agente do FBI Dale Cooper.

Twin Peaks, produção criada por Mark Frost e David Lynch, segue a investigação do agente do FBI Dale Cooper ao assassinato de uma popular estudante, Laura Palmer. A acção decorre numa pequena cidade, que dá o nome à série. Estreou-se a 8 de abril de 1990 na ABC e teve duas temporadas, com 8 e 22 episódios.

A produção, considerada revolucionária para época, é tida como uma das obras-primas do mítico David Lynch. Esperamos que o realizador reconsidere a sua decisão.

Arte-Factos

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.