//

Tudo tem um preço, até o gosto duvidoso de Messi

Afinal, Messi tinha um bom motivo para usar o smoking carmim na Gala da FIFA: um milhão de euros. Foi o que pagou a Dolce & Gabbana para que o craque usasse mais uma das vestimentas que pavimenta a sua fama de ter um gosto duvidoso para vestir.

Quem não se lembra do fato preto de bolinhas brancas com que Messi recebeu a Bola de Ouro em 2013? Ou o fato florido com que foi galardoado com a Bota de Ouro no final do ano passado?

Este ano, apesar da vitória de Cristiano Ronaldo, Messi não deixou de brilhar nos apontamentos sobre o evento por causa do seu fato vermelho.

Na página do Facebook do Real Madrid, o consenso sobre o seu mau gosto foi tal que um adepto chegou a comentar, numa das fotos da Gala, que “o filho de Cristiano Ronaldo veste-se melhor que Messi”. E este é um dos simpáticos.

Mas o jogador do Barcelona não terá saído do padrão preto (que todos os outros jogadores destacados na Gala seguiram) de graça: a imprensa catalã, nomeadamente o jornal “El Mundo Deportivo”, afirma que o jogador recebeu um milhão de euros da Dolce & Gabbana para usar o fato na gala da FIFA.

A Dolce & Gabbana, marca para a qual Messi é “garoto-propaganda”, tem desenhado a série de smokings que o craque tem usado nas entregas de prémios – incluindo o das bolinhas e o das flores bordadas. Um sinal de que até a alta-costura pode sofrer devaneios.

AF, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.