Trevor Noah vai substituir Jon Stewart no Daily Show

Comedy Central

Trevor Noah, o futuro apresentador do Daily Show

Trevor Noah, o futuro apresentador do Daily Show

Algumas semanas depois de Jon Stewart ter anunciado que vai abandonar o “The Daily Show”, conhece-se o nome do substituto: Trevor Noah.

A Comedy Central, canal responsável pelo programa, confirmou esta segunda-feira que será o comediante sul-africano de 31 anos a assumir o lugar de Jon Stewart no “The Daily Show”.

Trevor Noah apareceu pela primeira vez no “The Daily Show” em dezembro de 2014, com um sketch sobre a perspetiva de um sul-africano nos Estados Unidos.

“Estou emocionado, tanto pelo programa como por Trevor”, diz Jon Stewart, que acrescenta que adorou trabalhar com o seu substituto pelo seu “tremendo sentido de humor e talento”.

Trevor Noah admitiu também a sua expectativa quanto ao novo desafio: “não acreditei durante as primeiras duas horas”, contou o humorista ao The New York Times, a partir do Dubai.

O anúncio surge quase dois meses depois de Jon Stewart, a 10 de fevereiro, anunciar a saída do programa apresentado por si desde 1999, mas a Comedy Central continua sem confirmar quando será a última presença de Jon Stewart no “The Daily Show”.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.