//

Toys’R’Us deixa de vender bonecos do “traficante de Breaking Bad”

change.org

-

A fabricante de brinquedos norte-americana Toys ‘R’ Us anunciou esta quarta-feira que retirou das prateleiras os bonecos da série televisiva “Breaking Bad”, depois de uma reclamação de uma cliente de que a loja vendia produtos relacionados com droga.

“Digamos apenas que as personagens estão de folga, por tempo indeterminado“, anunciou a cadeia de lojas de brinquedos em comunicado, citado pelo Telegraph.

Enorme sucesso da televisão, a premiada série “Breaking Bad” tem como protagonista o professor de química Walter White, interpretado por Bryan Cranston, que deixa o emprego para se tornar traficante de droga.

A rede Toys ‘R’ Us recebeu duras críticas depois de Susan Schrivjer, uma mãe residente em Fort Myers, na Flórida, ter lançado uma petição online que foi assinada por mais de 9.000 pessoas, para que a loja deixasse de vender os brinquedos.

Segundo Schrivjer, a decisão da Toys ‘R’ Us de vender os bonecos seria “um perigoso desvio de sua filosofia de defesa da família”.

Uma pesquisa de “breaking bad” na loja online Toys ‘R’ Us não apresenta já nenhum resultado relacionado com os bonecos de Walter White, que custavam 20.99 dólares – cerca de 15 euros.

Entretanto, Bryan Cranston não deixou de comentar o assunto no seu Twitter.

O actor está tão furioso com a petição das mães da Flórida contra o seu boneco, que vai queimar a sua boneca “mãe da Flórida” em protesto.

AJB, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.