//

Torre dos Clérigos recebe certificado de excelência do TripAdvisor

t.d. António Amen / Wikimedia, Trip Advisor

A Torre dos Clerigos, no Porto foi distinguida com o certificado de excelência 2014 do Trip Advisor

A Torre dos Clérigos, no Porto, foi distinguida com o certificado de excelência 2014 do Trip Advisor

A Torre dos Clérigos, no Porto, foi distinguida com o certificado de excelência 2014 do ‘site’ internacional de turismo e viagens TripAdvisor, depois das avaliações positivas dos visitantes referentes ao ano passado.

Esta distinção é atribuída anualmente aos espaços, em todo o mundo, “que recebem constantemente as melhores avaliações dos viajantes”, de acordo com o ‘site’ de turismo.

A Torre dos Clérigos recebe o galardão relativo ao ano de 2013, ano em que assinalou os 250 anos.

Durante o ano de 2013, o monumento foi avaliado 774 vezes no TripAdvisor, sendo que 340 visitantes consideraram o espaço “excelente”, 343 “muito bom” e apenas duas pessoas avaliaram negativamente o espaço.

O monumento, que é considerado um dos ex-libris da cidade do Porto, atingiu quatro valores e meio numa escala máxima de cinco, de acordo com o TripAdvisor.

A Irmandade dos Clérigos agradece aos visitantes as avaliações e opiniões e afirma que esta distinção é “motivo de grande orgulho”.

O portal, considerado um dos mais importantes ‘sites’ de viagens do mundo, gere 19 páginas de turismo em 30 países e fornece recomendações para hotéis, pousadas, férias, pacotes e guias de viagens.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.