Torradeira queima a sua selfie no pão do pequeno-almoço

Burnt Impressions / Twitter

No tempo em que as “selfies” conquistaram o mundo, eis uma torradeira que imprime a sua cara – ou qualquer outra imagem – no pão torrado para o pequeno-almoço.

A empresa Burnt Impressions inventou a SelfieToaster, a torradeira que queima selfies no seu pão torrado – um objecto que qualquer narcisista tem que ter lá por casa.

Além das suas selfies, pode imprimir no pão qualquer imagem da sua preferência. Jesus Cristo e Barack Obama são algumas das personagens mais retratadas, segundo revela esta empresa que tem duplicado, sucessivamente, a sua produção. A Virgem Maria, o Dalai Lama e o símbolo da paz são outras figuras altamente requisitadas.

Com um preço a rondar os 69 dólares, a SelfieToaster funciona com a introdução de um molde, previamente preparado pela Burnt Impressions, através de uma imagem enviada pelo cliente.

Assim, depois de escolher a figura que quer para a sua torrada de pequeno-almoço, só tem que enviar a fotografia digital através do site da empresa. A imagem é depois tratada no Photoshop, nomeadamente de forma a ficar com um fundo branco.

A seguir, a imagem passa por um programa de design de computador especialmente preparado para criar uma cópia perfeita. E então a imagem é impressa no metal através de uma máquina de plasma, criando-se assim o molde que será introduzido na SelfieToaster.

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.