Tiroteio entre motoqueiros faz nove mortos no Texas

Waco Police Department / EPA

-

Nove pessoas morreram e várias outras ficaram feridas este domingo num tiroteio entre elementos de grupos rivais de motoqueiros em Waco, no estado norte-americano do Texas, noticiou a imprensa local.

Pouco depois das 12h00 locais, a polícia de Waco estava no restaurante Twin Peaks a acompanhar o encontro de dois clubes de motoqueiros, quando se deu o incidente, que começou com uma discussão dentro do estabelecimento e depois aumentou de intensidade e se mudou para o respetivo parque de estacionamento.

Os elementos em conflito começaram por usar correntes, tacos de basebol e navalhas antes de sacarem as armas de fogo, relatou o sargento W. Patrick Swanton, falando para a estação televisiva KWTX, afiliada da CBS.

A polícia de Waco indicou na rede social Facebook que os nove mortos são motoqueiros e que não houve agentes feridos no incidente, mas não forneceu mais pormenores sobre o tiroteio.

O restaurante Twin Peaks e o vizinho Don Carlos encontram-se ainda selados e a polícia está a pedir aos civis para evitarem aquela área.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.