//

Suspeitas de abusos sexuais num colégio particular da Amadora

55Laney69 / Flickr

A Polícia Judiciária está a investigar denúncias de abusos sexuais num colégio particular de Venda Nova, na Amadora. O alegado agressor será o marido da directora da Instituição.

A TVI reporta que chegaram à Polícia Judiciária três denúncias de abusos sexuais que estarão agora a ser investigados.

O canal falou com as mães de duas das alegadas vítimas que contam que foram as mudanças de comportamento nas filhas de seis anos que lhe levantaram suspeitas.

“Não é normal ela estar fechada dentro do quarto e encontrei-a com a mão no órgão e perguntei-lhe o que se passava, se estava assada. Ela disse-me que o senhor lhe tinha feito massagens, refere uma das mães à TVI.

A outra mãe relata ao canal que, depois de ter ficado a conhecer o caso desta menina, perguntou à sua filha se havia “alguma coisa que a deixava desconfortável na escola” e esta terá respondido que “o X apalpa-me o rabo“.

O suposto agressor será o marido da directora da Escola que teria contacto permanente com as crianças e suspeita-se que os abusos possam decorrer há anos.

Nos relatos ouvidos pela TVI nota-se que haveria um excesso de colo da parte deste suspeito e que este “era capaz de estar cinco ou seis horas a brincar com os meninos no chão”.

A directora da escola já terá realizado uma reunião de emergência com os encarregados de educação, onde terá negado a ocorrência dos abusos, segundo apurou a TVI.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.