/

Surf Air: a Netflix das viagens está a chegar à Europa

surfair.com

-

Alguma vez pensou viajar sem ter que esperar em filas para fazer o check-in? Ou conseguir marcar um voo à ultima hora e não precisar de bilhete?

Parece estranho e até longe da realidade, mas a verdade é que essas e mais vantagens estão prestes a chegar à Europa no próximo ano.

Chama-se Surf Air e é conhecida como a Netflix das viagens. Criada em 2013, esta start-up de Los Angeles é a primeira companhia aérea que oferece viagens mensais sem qualquer limite.

Para isso, basta pagar uma mensalidade fixa, de cerca de 1600 euros e, a partir daí, os passageiros podem marcar o número de viagens que quiserem sem ter que se preocupar com o check-in ou até mesmo com o limite de bagagem.

As reservas dos voos são efetuadas através de uma aplicação móvel (não demoram mais do que trinta segundos, prometem) e basta comparecer no terminal 15 minutos antes da hora de embarque.

Os terminais são privados, o que facilita a chegada dos passageiros, que, por sua vez, podem deixar, gratuitamente, os veículos estacionados num parque.

A Surf Air opera em rotas curtas, com aviões de pequena dimensão, mas totalmente modernos e equipados, onde só viajam até 6 pessoas de cada vez.

Passageiros que viajam em contexto profissional e com marcações em cima da hora são os alvos preferenciais da empresa.

No entanto, a Surf Air ressalva que existem clientes que utilizam este tipo de serviço como meio de transporte diário entre o local de trabalho e de residência.

A chegada da Surf Air à Europa está prevista para 2016, e vai permitir uma poupança de cerca de quatro horas por viagem aos passageiros.

Até lá, resta-nos esperar. Pela chegada da start-up e, por enquanto, na fila do check-in.

Shifter

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.