/

Sporting humilhado em noite negra na Albânia

3

Armando Babani / EPA

-

Montero fez par com Tanaka no ataque – até aos 18 minutos, altura em que o japonês foi substituído por Marcelo Boeck

O Sporting sofreu esta noite uma pesada derrota por 3-0 frente ao Skënderbeu, em Elbasan, na Albânia, num jogo da quarta jornada do gupo H da Liga Europa.

Depois de ter goleado o seu adversário em Alvalade por expressivos 5-1, o Sporting sofreu uma pesada derrota na sua deslocação à Albânia.

Perante um adversário claramente inferior, Jorge Jesus fez descansar quase todos os habituais titulares, mas a estratégia não surtiu o efeito desejado.

A equipa da casa inaugurou o marcador aos 14 minutos de jogo, por Lilaj.

O mesmo jogador marcaria o 2-0 quatro minutos mais tarde, na conversão de uma grande penalidade a castigar falta de Rui Patrício.

Na sequência do lance, o guardião do Sporting tinha sido expulso, deixando a equipa a jogar quase 75 minutos com menos um jogador em campo.

Aos 66 minutos, Nimaga marcu para o Skënderbeu e estabeleceu o resultado final em 3-0 para a equipa da casa.

Esta é a primeira vitória de uma equipa albanesa numa fase de grupos de uma competição europeia, e deixa o Sporting em posição muito difícil para assegurar a passagem aos oitavos de final.

Os ‘leões’, que não vencem fora nas competições europeias desde setembro de 2011, seguem na terceira posição do Grupo H, com quatro pontos, mais um do que o Skenderbeu.

O Lokomotiv de Moscovo está na liderança do grupo, com oito pontos, à frente do Besiktas, com seis.

ZAP

3 Comments

      • Aguardemos pela bula, pelos efeitos secundários temporais e colaterais na estrutura de assimilação digestiva, dos efeitos de refluxo e as consequências no pio de leão mesmo que oriundo da anhara.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.