/

Sporting empata na Madeira e fica a sete pontos do Benfica

Homem de Gouveia / Lusa

-

O Sporting somou hoje o terceiro empate consecutivo na I Liga portuguesa de futebol, depois de ceder um nulo na visita ao Nacional (0-0), da nona jornada, ficando a sete pontos do líder Benfica.

Os ‘leões’, que viram William Carvalho desperdiçar uma grande penalidade, aos oito minutos, mantêm-se na terceira posição, a sete pontos das ‘águias’, que venceram hoje o Paços de Ferreira (3-0), e a um do FC Porto, que joga no sábado com o Vitória de Setúbal.

O Sporting, em plena crise de resultados, empatou hoje na visita ao Nacional (0-0), colecionando assim a terceira igualdade consecutiva, em partida da nona jornada da I Liga de futebol, em que os ‘leões’ desperdiçaram uma grande penalidade.

A equipa leonina, que foi superior ao Nacional na primeira parte, teve de ‘combater’ a boa réplica e astúcia dos insulares que, na segunda parte, chamaram a si o protagonismo, conseguindo por diversas vezes pôr em sentido a defesa leonina.

Depois das igualdades com o Vitória de Guimarães (3-3) e Tondela (1-1), desta feita a equipa orientada por Jorge Jesus voltou a perder pontos e ficou agora mais longe do líder Benfica que hoje venceu (3-0) o Paços de Ferreira e tem agora mais sete pontos do que os ‘leões’, que poderão ficar também mais longe do FC Porto e até serem ultrapassados pelo Sporting de Braga no terceiro posto.

Na Madeira, o treinador do Sporting, apresentou como novidades Bruno César e Markovic, que voltaram à titularidade, em detrimento de Elias e André.

Já no Nacional, o técnico Manuel Machado lançou Aly Ghazal, Willyan e Hamzaoui, na equipa inicial e não pôde contar com o defesa Tobias Figueiredo, jogador emprestado pelo Sporting, assim como com os lesionados Witi e Cadiz.

O Nacional da Madeira também não vence há três encontros e segue, provisoriamente, na 14.ª posição, com oito pontos.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.