Sporting empata em casa dos turcos do Besiktas

1

EPA / TOLGA BOZOGLU

-

O Sporting empatou esta quinta-feira 1-1 em casa dos turcos do Besiktas, em encontro da segunda jornada do grupo H da Liga Europa de futebol, disputado em Istambul.

Os leões adiantaram-se cedo no encontro, aos 16 minutos, com um golo de Bryan Ruiz, mas cederam à igualdade já na segunda parte, aos 61 minutos, tento anotado por Tore.

Com este empate, o Sporting ocupa a terceira posição do grupo com um ponto, enquanto o Besiktas é segundo com quatro, numa ‘poule’ liderada pelos russos do Lokomotiv, que hoje venceram na receção ao Skenderbeu por 2-0, com seis pontos, enquanto os albaneses ainda não pontuaram e são últimos.

Outra equipa portuguesa na Liga Europa, o Belenenses, sofreu hoje a primeira derrota no Grupo I, ao perder por 4-0 na receção aos italianos da Fiorentina, treinada pelo português Paulo Sousa, em jogo da segunda jornada.

No Estádio do Restelo, em Lisboa, a formação de Florença, que lidera a Liga italiana, conquistou a primeira vitória na competição, graças a golos de Bernardeschi, aos 18 minutos, do senegalês Babacar, aos 45+1, de um tento na própria baliza de Tonel, aos 83, e um de Rossi, aos 90.

No outro jogo do grupo, os suíços do Basileia venceram os polacos do Lech Poznan, por 2-0, e mantiveram-se na liderança com seis pontos, mais três do que a Fiorentina, segunda classificada, enquanto Belenenses e Lech Poznan dividem o terceiro lugar, com um.

/Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.