Sporting em “blackout” até ao jogo com o Marítimo

1

Mário Cruz / Lusa

-

O clube leonino anunciou esta sexta-feira que vai remeter-se ao silêncio, por considerar que está a haver “desrespeito” pela instituição e pelos seus adeptos por parte de “algumas instâncias que regulam o futebol português”.

Num comunicado emitido esta sexta-feira, o Sporting anunciou que “não realizará qualquer tipo de atividade Media da sua equipa principal de futebol profissional, para além do que está regulamentarmente estipulado, voltando a fazê-lo antes do jogo com o Club Sport Marítimo.”.

O clube tinha marcada para esta tarde a habitual conferência de imprensa de antevisão dos jogos, desta vez relativa à partida do próximo sábado frente ao Chaves, algo que já não vai acontecer.

“Esta decisão decorre daquilo que o Sporting Clube de Portugal considera ser o desrespeito pela Instituição e pelos seus Sócios e Adeptos, por parte de algumas instâncias que regulam o futebol português”.

Por isso, os leões só deverão comparecer nas entrevistas rápidas depois dos encontros, uma vez que são de caráter obrigatório.

“O Sporting Clube de Portugal manifesta total respeito pelo trabalho de todos os Jornalistas e Órgãos de Comunicação Social, que têm sido, e continuarão a ser o principal veículo de contacto com os nossos Sócios e Adeptos”.

Posteriormente, e em reação às notícias que foram saindo na imprensa portuguesa a anunciar esta decisão, o clube leonino acrescentou no mesmo comunicado uma frase: “Esta decisão, não configura qualquer espécie de ‘blackout'”.

ZAP //

1 Comment

  1. e no fim se nao ganhar lá vem outra vez mais soundbytes…
    com menos barulho ate a equipa beneficiava.
    pensei que tivessem aprendido pelo ano passado mas estou a ver que nao…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.