/

Shit happens. Mariah Carey faz show desastroso na passagem de ano

3

Alba Vigaray / EPA

Mariah Carey  actua no Times Square em Nova Iorque na passagem de ano de 2016/2017

Mariah Carey actua no Times Square em Nova Iorque na passagem de ano de 2016/2017

Mariah Carey terminou o ano de 2016 como um dos assuntos mais comentados na Internet. A cantora, que se apresentou na festa da passagem de ano da Times Square, em Nova York, sofreu diversos problemas técnicos.

Mariah Carey apresentou-se em palco alguns minutos antes da tradicional “descida da bola” de cristal sobre a famosa praça nova-iorquina, onde um milhão de pessoas se reuniram para comemorar a chegada de 2017.

Quando começou a cantar a canção Emotions, Mariah percebeu que estava completamente dessincronizada com o playback, e desorientou-se. A diva do pop deixou claro à produção do evento a sua irritação, e desistiu de cantar umas das músicas – pedindo ao público que a entoasse enquanto dançava.

“Estou aqui a tentar manter o meu bom humor”, diz a certa altura a cantora aos técnicos de som. Quando a canção terminou, a cantora saiu do palco, deixando mais um comentário sarcástico. “É, não vai ficar melhor que isto“.

Após o sucedido, o apresentador do show, Ryan Seacrest, afirmou sem grande entusiasmo que “o que quer que Mariah Carey faça, a multidão a adora“.

Diante dessa situação, os internautas não perdoaram e fizeram da cantora o primeiro meme do ano de 2017. A maior parte dos fans da cantora interroga-se porque a diva não se limitou simplesmente a ignorar o playback e cantar. Há quem arrisque dar explicações.

2017 mal começou e já trolou Mariah Carey. Amo muito este ano, que quer deitar abaixo a rainha dos falsetes né, mores?”, comentou um utilizador no Twitter.

A última morte de 2016: a carreira de Mariah”, afirmou outro utilizador.

Já este domingo, Mariah Carey reagiu no seu twitter. “Shit happens. 🙁 Tenham um Ano Feliz e cheio de sucesso. E que haja mais pretexto para manchetes em 2017!“, disse a cantora.

3 Comments

    • Caro Eu!,
      Obrigado pelo seu reparo. Agradecemos-lhe que nos indique o dicionário que usa. No que usamos, consta a palavra “show” como português correcto.

      Show | s. m.
      substantivo masculino
      • Espectáculo centrado num acto de music-hall, num cantor ou num animador.
      dar um show
      • Apresentar uma actuação extraordinária. = DESTACAR-SE, SALIENTAR-SE
      “show”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013

      • Ok, então agora só falta encontrar algum português que use a palavra show (em vez de espectáculo, etc!), para o titulo da noticia começar a fazer algum sentido…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.