/

Shikabala está a gozar com o Sporting – diz o seu agente

DR sporting,.pt

Shikabala com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, após a assinatura do contrato

Shikabala com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, após a assinatura do contrato

Contratado em 2014 ao Zamalek, o egípcio Shikabala nunca se conseguiu impor no plantel do Sporting. Contudo, nem só as lesões travaram a afirmação do jogador tecnicista. Segundo o empresário, a atitude do seu cliente nem sempre foi a melhor perante a estrutura leonina.

«Ele não pediu o papel e já sabia que ia ficar no Egito dois ou três dias de férias. Nesses dias não atendeu o telefone à entidade patronal e isso não se faz. Ele provocou tudo e ele próprio sabe que provocou», revelou Paulo Faria, não se coibindo se censurar a atitude do jogador.

«Fica um ano e meio sem competir, vem para o Sporting com o comboio a meio e não conseguiu apanhar esse comboio. Depois ainda faz toda a porcaria que tem feito. Isso é estar a gozar com as pessoas que trabalham com ele e com as pessoas do clube», acrescentou, aos microfones da Rádio Renascença, com um tom severo.

Na opinião de Paulo Faria, um clube como o Sporting não merecia este tipo de postura. «Estamos a falar de uma equipa que luta para ser campeã. Se todos os jogadores achassem que deveriam ter esse comportamento, íamos ver onde o clube ia parar», concluiu.

O certo é que Shikabala não parece nos planos de Marco Silva para esta temporada. Até ao fecho do mercado de transferências, segunda-feira, também não foi encontrada qualquer solução para o futuro do atleta.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.