Serviço de Saúde britânico tem 12 mil vagas de emprego

Vlastimil / Wikimedia

-

A página de recrutamento do Serviço Nacional de Saúde britânico tem, neste momento, mais de 12 mil vagas de emprego – desde a área da enfermagem e da medicina até centenas de empregos na área administrativa. 

No site de vagas para trabalhar no National Health Service (NHS) é possível filtrar as ofertas por diversos parâmetros, desde o valor do salário, região, profissão ou tipo de contrato (permanente, provisório, estágio, entre outros).

No caso da enfermagem, há quase 3.900 vagas disponíveis para contratos permanentes no Reino Unido. O site Boas Notícias refere que os enfermeiros do NHS recebem salários entre os 27 mil e os 55 mil euros por ano, dependendo da experiência e do nível em que o candidato entrar. Nas áreas médicas e administrativas, há mais de 2.000 mil vagas, também para vários pontos do país.

Muitos enfermeiros portugueses conseguem trabalho e preparam a viagem através de agências de recrutamento especializadas, mas no site do NHS é possível contactar diretamente a pessoa responsável pelo recrutamento.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.