Sede de campanha de Hillary evacuada devido a envelope com pó branco

2

Chad J. McNeeley / Wikimedia

Hillary Clinton, ex-vice-presidente de Barack Obama, ex-primeira-dama dos EUA, agora candidata a presidente

Hillary Clinton, ex-vice-presidente de Barack Obama, ex-primeira-dama dos EUA, agora candidata a presidente

A sede de campanha, em Nova Iorque, da candidata democrata às eleições presidenciais dos EUA, Hillary Clinton, foi evacuada depois de ter sido encontrado um envelope com pó branco, noticiaram os media locais, citando a polícia.

As autoridades estão a tentar determinar que tipo de substância se trata. A sede de campanha está instalada no 11º andar de um edifício.

O sobrescrito, que continha uma mensagem inofensiva, foi enviado primeiro para a delegação de campanha em Manhattan e depois para a sede, em Brooklyn, no distrito de Nova Iorque, onde foi aberto por um funcionário, que detetou o pó suspeito.

A CNN, que cita a polícia, adianta que uma investigação preliminar permitiu concluir que o pó suspeito era inofensivo.

O porta-voz da campanha de Hillary Clinton já veio dizer também que os funcionários que tiveram contacto com o envelope estão bem de saúde.

“As quatro pessoas não tiveram qualquer problema de saúde e, após um exame médico, foi permitido que regressassem a casa”, disse Glen Caplin.

ZAP / Lusa

2 Comments

  1. Deve tratar-se de alguma amostra de pó de farinha do mesmo saco enviada daqui pela geringonça na tentativa de aumentarem as exportações, portanto a senhora Hillary poderá ficar tranquila porque não se trata de nada ofensivo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.