Se afinal já não vai, venda o bilhete

1

ticketbis.com.pt

-

Comprou um bilhete para a meia final da Liga Europa e afinal o seu clube acabou por ser eliminado? Tem bilhetes há meses para um concerto, mas entretanto a sua boysband favorita passou de moda? Não se preocupe. Agora pode, não apenas, comprar bilhetes online mas pode também vendê-los, com a mesma facilidade. A Ticketbis é a plataforma online para a compra e venda de bilhetes.

Segundo dados divulgados na semana passada, já cerca de 12.000 bilhetes foram vendidos a portugueses para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, que decorrerá no Brasil em Junho e Julho.

Mas o que pode parecer uma aposta arriscada – comprar bilhetes para ir às Américas ver um mata-mata ou a final, sem saber se a nossa selecção lá chegará – deixa de o ser quando podemos desistir e simplesmente vender o bilhete aos adeptos da selecção que se apurou.

Com os serviços de venda de bilhetes online, comprar entradas com antecedência para um espectáculo desportivo, cultural, ou de qualquer outro tipo, é cada vez mais simples. Mas garantir o seu lugar com tempo implica também o risco de no dia do evento não poder estar presente – e aí surge a necessidade de vender o bilhete.

ander-michelena / Linkedin

Ander Michelena, um dos fundadores e CEO da TicketBis

Ander Michelena, um dos fundadores e CEO da TicketBis

A TicketBis, uma plataforma de “compra e venda de bilhetes entre adeptos” para todo o tipo de espectáculos, vem resolver esse problema.

Fundada em 2009 por Ander Michelena e Jon Uriarte, dois jovens empreendedores saídos da Morgan Stanley,  a startup espanhola sediada em Bilbao juntou 5 milhões de euros em capital de risco, expandiu-se para 15 países e já domina o mercado de revenda de entradas no sul da Europa e na América Latina.

Portugal foi o país escolhido em 2012 pela startup para iniciar a sua internacionalização. Segundo Michelena, CEO da empresa, a “proximidade física e as semelhanças com o mercado espanhol” justificaram a aposta no nosso país.

Michelena define a TicketBis como um “mercado de compra e venda de bilhetes em que o vendedor não entra em contacto com o consumidor”.

Neste momento, a versão portuguesa do site anuncia compra e venda de bilhetes para a final da Champions, para o Mundial 2014, e para espectáculos como Il Divo, Lady Gaga, Beyoncé ou Rock In Rio.

Se quer ir a um destes eventos, vá à Ticketbis e compre agora o seu bilhete.

Se depois se arrepender, não precisa de ir para a porta do concerto vendê-lo a quem der mais. Venha à TicketBis desfazer-se do seu bilhete – comodamente e com segurança.

ZAP / TicketBis

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.