//

Schumacher (ainda não) acordou

travelswiss / Flickr

-

Segundo notícia divulgada pela edição espanhola do canal de televisão RT, Sabine Kehm, a porta-voz da família de Michael Schumacher, terá revelado que o piloto alemão teria acordado do coma em que se encontra há 97 dias, tendo inclusivé reconhecido a mulher, Corinna.

“Há pequenos progressos que nos alegram muito e também nos dão muitas esperanças”, terá afirmado Sabine Kehm à RT a porta-voz do piloto, pedindo desculpas por não poder adiantar mais detalhes.

Segundo Khem, os momentos de consciência são breves, porque em seguida Schumacher volta a dormir. “Este tipo de situação já estava prevista. A recuperação será demorada e difícil”, observou.

No entanto, algumas horas após esta notícia ter sido divulgada, a jornalista Nicola Pohl, do periódico alemão Bild,revelou no seu Twitter que “infelizmente, ao que parece esses rumores vindos de Espanha não são verdade, Sabine Kehm enviou-me uma mensagem a dizer que não confirmou nada à RTL“.

O tweet parece no entanto impreciso, uma vez as notícias são provenientes não de Espanha nem da TV alemã RTL, mas da edição espanhola do canal russo RT, sediado nos EUA.

Desde o mês de março que Michael Schumacher tem apresentado pequenos sinais de recuperação, mas a notícia desta sexta-feira, a ser verdadeira, assume contornos que enchem a família, amigos e todos os seus fãs pelo mundo de uma real expectativa de recuperação do piloto.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.