Rui Moreira veste a pele de adepto e atira-se a Antero Henrique

Rui Moreira / Facebook

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, veste a pele de adepto do FC Porto para criticar a política desportiva levada a cabo no clube, nos últimos anos, e o principal alvo é Antero Henrique, o vice de Pinto da Costa.

Depois da derrota do FC Porto com o Sporting (1-3), no Estádio do Dragão, Rui Moreira usou o Facebook para expressar a sua indignação com o rumo recente do seu clube.

Numa publicação citada pelo jornal O Jogo, o autarca lembra o projecto Visão 611, de que Antero Henrique, vice-presidente do FC Porto, foi o principal mentor e que pretendia revolucionar a estrutura do futebol, com tónica principal na formação, com o objectivo de lançar na equipa principal jogadores formados pelo clube.

“Parabéns SCP. Que mais posso dizer… Já sei, vão dizer que foi este ou aquele jogador. Pois é. Tão fácil. Lembram-se de eu criticar a visão 611? 10 anos depois, temos o resultado. Parabéns, AH“, escreveu Rui Moreira, conforme cita O Jogo, evidenciando que o AH se refere, obviamente, a Antero Henrique.

Rui Moreira é um portista assumido e chegou a ser comentador televisivo, na cadeira do FC Porto, no programa Trio de Ataque, da RTP.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.