Router da Google quer acabar com os problemas de Internet em casa

1

O OnHub é um router wireless para uso doméstico, criado pela Google e pela TP-Link, que permite resolver problemas que frequentemente surgem quando o utilizador quer aceder à Internet.

O OnHub privilegia sobretudo a usabilidade, bem como a estética dos diferentes cenários em que se enquadra.

O dispositivo funciona via wireless, sendo que apresenta apenas uma porta de rede para que o utilizador possa estabelecer ligação à Internet.

Tem ainda 13 antenas interiores que garantem a melhor relação sinal/potência e um acesso mais rápido, utilizando as normas 802.11 b/g/n/ac a 2,4 GHz e 5 GHz.

Inclui ainda uma porta USB 3.0, pelo que os utilizadores podem ligar discos externos, e uma capacidade de armazenamento de 4GB.

Toda a gestão do OnHub é realizada através de uma aplicação concebida pela Google que pode ser utilizada em qualquer ‘smartphone’ ou ‘tablet’, tanto Android como iOS.

A manutenção do equipamento será feita de forma automática, sendo que serão descarregadas e instaladas atualizações de firmware ou de segurança sempre que seja necessário.

Para já, o OnHub só pode ser pré-encomendado em lojas online como a Google Store, Amazon ou Walmart. A venda em lojas físicas poderá ser feita na próxima semana, mas somente no Canadá e nos EUA.

B!T

1 Comment

  1. UAU mais um espião moderno e um amigo da liga a favor do cancro por wireless e da industria farmacêutica.

    Oh pá o espião numero 7 que aqui anda no computador voltou a dizer que a microsoft aconselha a reserva do windows 10 o que será que aconteceu ao espião #9 a cia limpou-o? se tivesse num hotel os gajos da trivago já tinham feito um anuncio, do 7 passou para o 8 e para o 8.1 e agora para o 10

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.