Chocolates Mars e Snickers recolhidos na Europa (incluindo Portugal)

A recolha foi iniciada depois de um consumidor ter encontrado um pedaço de plástico numa embalagem de um chocolate Snickers comprado na Alemanha.

A recolha vai ser feita em vários países europeus, nos quais se inclui Portugal, confirmou o DV junto da delegação nacional da empresa norte-americana.

“Vamos recolher vários lotes de chocolates Mars e Snickers em Portugal”, disse uma fonte oficial da Mars no mercado português.

A empresa decidiu fazer esta recolha a nível europeu depois de um consumidor ter encontrado um pedaço de plástico numa embalagem de um chocolate Snickers comprado na Alemanha.

Segundo o Dinheiro Vivo, esta decisão da empresa é uma forma de prevenir novos casos, ou seja, este poderá ser até o único produto em que foi detetado este plástico.

Além de Portugal, e claro da Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, França e Itália são outros dos países que também serão afetados por esta recolha.

Em causa estão produtos com data de validade entre 19 de junho de 2016 e 8 de janeiro de 2017 e, além do Mars e do Snickers, também estão envolvidas as marcas como Milky Way Mini e Miniatures.

Em Portugal, a Mars anunciou que vai publicar mais informações sobre os produtos que vão ser recolhidos durante a tarde desta terça-feira.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.