//

Quem mais sexo faz, melhor salário tem

6

A actividade sexual pode ter uma influência na conta bancária. De acordo com um estudo, os funcionários que fazem sexo duas ou três vezes por semana ganham até 4,5% mais do que aqueles que são menos activos sexualmente.

A pesquisa encontrou uma ligação clara entre o salário mais alto e o sexo mais frequente. Porém, não estabelece se foi o sexo que melhorou o desempenho no trabalho ou vice-versa.

O estudo britânico, conduzido por Nick Drydakis, professor de Economia da Universidade Anglia Ruskin, baseou-se no comportamento de 7.500 cidadãos gregos.

A pesquisa mostrou ainda que os funcionários que tomam medicamentos são 5,4% menos activos sexualmente.

A redução na frequência do sexo também acontece com trabalhadores com diabetes (fazem 2,4% menos sexo do que os que não sofrem da doença), com artrite e reumatismo (queda de 3,9%), com cancro (- 5,4%),

Os trabalhadores com sintomas psiquiátricos ou psicológicos (-3,7%) e com problemas cardíacos, tais como doença cardíaca coronária e angina (-11,4%), registam igualmente redução na frequência do sexo.

Sexo e salário: afinal uma relação causa-efeito, ou apenas uma correlação com o estado geral de saúde física e emocional do funcionário?

ZAP / Move

6 Comments

  1. Um gajo da minha empresa ganha +25% que todos os outros até há pouco tempo não se sabia porquê mas alguém descobriu, é realmente um gajo que faz muito sexo. Dá o pacote ó boss.

  2. Oh mágico, nem eu poderia descrever melhor este estudo hahahahaha´
    dá o pacote ó boss hahahahaha os gajos que fizeram o estudo também devem dar o pacote a alguém porque a avaliar pelo estudo, teem a mona toda mamada hahahaha

  3. Tenho uma prima que enriqueceu e não teve nada a ver com sexo.
    Diz ela e eu acredito!

    Lembro-me que quando saiu da aldeia ia com uma mão a frente e outra atrás e diz que quando chegou à cidade teve muita gente a pagar-lhe para ela as mudar de sitio …. e pronto, foi assim!

    E ela é séria e não costuma mentir.

  4. Ah, já sei porque os políticos ganham tão bem….

    FFFFFF!”#$%&/()=? em cima de nós todos – à fartazana e sem preservativo.

  5. E assim se atrai a atenção dos incautos com um título absolutamente enganador.Não se “ganha”… quando muito, poupa-se! Claro que os comentadores devem ter dado pelo logro e, muito bem, enveredaram pela brejeirice. Brincadeiras da “informação”…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.