Queda de jacto privado faz sete vítimas, incluindo dono de jornal

pennstatelive / Flickr

Lewis Katz, proprietário do the Philadelphia Inquirer

Lewis Katz, proprietário do the Philadelphia Inquirer

Sete passageiros de um jato privado morreram esta noite quando o aparelho caiu durante a descolagem num aeroporto nos arredores de Boston. Entre as vítimas está o co-proprietário do jornal “the Philadelphia Inquirer”, Lewis Katz, segundo as autoridades aeroportuárias locais.

Testemunhas em locais próximos do acidente relataram ter visto uma bola de fogo resultante da explosão do jacto, um Gulfstream IV quando caiu no aeródromo, matando todos os sete passageiros a bordo que embarcaram com destino a Nova Jersey.

Lewis Katz, de 72 anos, uma das vítimas mortais, tinha comprado na terça-feira com outro empresário a posição de outros donos do Philadelphia Inquirer e de duas publicações locais.

Entre as vítimas estão 3 pessoas do círculo próximo de Lewis Katz. As identidades das outras vítimas não foram ainda divulgadas.

Os funcionários da Autoridade Portuária de Bedford-Massachusetts declararam que os serviços de emergência responderam ao acidente e admitem que o aeroporto se mantenha fechado até novo aviso.

ZAP/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.