/

Quaresma marca um golo impossível e é expulso

Ricardo Quaresma marcou hoje o único golo do Besiktas na derrota caseira frente ao Trabzonspor, em jogo da segunda jornada da Liga turca de futebol, em que o internacional luso foi expulso.

Depois de Erdogan ter colocado o Trabzonspor em vantagem, aos 53 minutos, Ricardo Quaresma empatou o jogo para a equipa da casa com um golo espectacular, aos 67, num lance em que fica a dúvida se terá tentado centrar.

Mas há quem garanta que para Quaresma é mais fácil fazer um golo tão fabuloso do que errar um centro de forma tão grosseira.

O extremo português aproveitou a marcação rápida de um livre indirecto para marcar um golo “impossível” – para qualquer outro jogador, que não o ‘Harry Potter’ da selecção portuguesa.

O golo de Quaresma não demorou a correr as redes sociais – e até os fervorosos adeptos do Besiktas partilham o seu espanto.

https://twitter.com/amadoit/status/635182963441967104

Quaresma teve pouco tempo para comemorar em campo o seu golo, uma vez que acabou por ver o segundo amarelo três minutos depois.

Em vantagem numérica, a equipa visitante acabou por chegar ao triunfo, com um golo de Zengin, aos 84 minutos, conseguindo o segundo triunfo na competição, enquanto o Besiktas se mantém com três pontos.

Apesar do impossível golo marcado pelo ‘Harry Potter’, quem parece não ter ficado muito agradado com a expulsão de Quaresma (e derrota da equipa) é a direcção do Besiktas.

Matin Albayrak, diretor de comunicação do clube, afirmou no fim do jogo que “é inaceitável que Quaresma tenha visto o cartão vermelho”.

A equipa técnica irá agora conversar com a direcção para decidir o castigo a ser aplicado ao extremo português.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.