//

Prostitutas gregas trocam sexo por uma sandes

6

Um estudo da Universidade Panteão, em Atenas, na Grécia, concluiu que as prostitutas gregas estão a ver-se forçadas a trocar sexo por comida.

Coordenada pelo sociólogo Gregory Lazos, a investigação analisou os hábitos de 17 mil profissionais do sexo gregas, e concluiu que muitas delas estão a oferecer os seus serviços por tão pouco quanto uma sandes ou uma torta de queijo.

O baixo valor cobrado aos clientes reflecte a crise económica que assola o país. Os serviços normais de uma prostituta, antes da crise actual, custavam em média 50 euros.

“Algumas delas fazem-no por uma sandes, porque estão famintas e precisam de comer”, conta Gregory Lazos, citado pelo Mirror.

“Outras oferecem sexo em troca do pagamento de contas urgentes, ou para pagar dívidas a traficantes de droga”, acrescenta o sociólogo.

Na Grécia a prostituição é legal, mas há poucos bordéis com licença de funcionamento – apenas se encontram legalizados 10 dos cerca de 525 bordéis que se estima existirem no país.

Cerca de 18,5 mil prostitutas, a maior parte entre os 17 e os 20 anos, trabalham ilegalmente nas ruas gregas.

ZAP

6 Comments

  1. Então mas afinal o socialismo do Tsipras não está a encher a barriga aos gregos? Começo a ficar amedrontado com o nosso futuro por cá, com uma esquadrilha de quatro partidos todos sociais/comunistas vamos lá a ver se o tiro também nos vai sair pela culatra.

    • Tens razão, pá! Isto com os comunistas deixa de haver gente séria e jáa não se pode confiar em ninguém. Deve ser por isso que te tenho visto a atacar ali à saída da N1, com o teu chulo escondido dentro do carrro para o que der e vier.

      • Fiquei surpreso com o ataque (ofensivo até) ao “Desconfiado”… Na minha opinião não deveria ser atacado de forma tão tacanha por ter falado em comunistas e esquerda… O “Zé Nabo” (nome que me pareceu bem escolhido) mostrou não só que é um comunista/esquerdista fundamentalista como, pelas referências à prostituição homossexual, que também a homossexualidade é uma referência ou um tema saliente para si… Sr. Zé Nabo, não espere ostracização da minha parte, nem sendo de esquerda ou sendo homossexual, mas espere-a se não respeitar as opiniões dos outros…

  2. Prostituem-se por uma sandes. Vendem o seu próprio corpo. Há para aí muito senhor e senhora “respeitável” que se prostitui por menos do que isso, mas vendem o corpo dos outros.

  3. Fiquei surpreso com o ataque (ofensivo até) ao “Desconfiado”… Na minha opinião não deveria ser atacado de forma tão tacanha por ter falado em comunistas e esquerda… O “Zé Nabo” (nome que me pareceu bem escolhido) mostrou não só que é um comunista/esquerdista fundamentalista como, pelas referências à prostituição homossexual, que também a homossexualidade é uma referência ou um tema saliente para si… Sr. Zé Nabo, não espere ostracização da minha parte, nem sendo de esquerda ou sendo homossexual, mas espere-a se não respeitar as opiniões dos outros…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.