Primeiro beijo de Michelle e Barack Obama vai dar um filme

1

Pete Souza / WhiteHouse

Michelle e Barack Obama abraçam-se: a foto mais partilhada de sempre na Internet

A história de amor entre entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama Michelle Obama vai estar em breve no cinema.

Escrito e dirigido por Richard Tanne, o filme, com o nome “Southside With You” – em referência ao bairro de Chicago onde o casal deu o primeiro beijo – será retratado nos cinemas pelos atores Parker Sawyers e Tika Sumpter.

Previsto para 2016, “Southside with You”, é descrito como uma comédia romântica cuja acção se desenrola no verão de 1989.

Na época, Barack Ibama estava no primeiro ano da faculdade, na Universidade de Harvard, e também trabalhava na firma de advocacia Sidley Austin, onde Michelle era sua chefe.

O filme irá mostrar o primeiro encontro e o beijo que marcou a história de amor do agora casal presidencial norte-americano.

Move

Os actores Parker Sawyers e Tika Sumpter vão fazer o casal Obama no cinema

Os actores Parker Sawyers e Tika Sumpter vão fazer o casal Obama no cinema

Move

1 Comment

  1. Basicamente foram todos papados pelos media.
    O próprio Ohbifana refere-se a “Michelle” como “Michell”.. vá-se lá entender estas hostes.. (nada mais fazem do que puxar agendas transsexuais..)
    O mesmo que ocorre cá no nosso país com os Bloquistas a promover a “transcendencia” de sexo.. Só alguem muito artolho é que não entende a real agenda escondida por detrás destes amigos t(f)ingidos de vermelho..

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.