Português desaparecido em Brighton encontrado morto

DR

Diogo Moreira, o jovem português desaparecido em Brighton, no Reino Unido

Diogo Moreira, o jovem português desaparecido em Brighton, no Reino Unido

O corpo de Diogo Moreira, o jovem português que estava desaparecido em Inglaterra há uma semana, foi ontem encontrado na estação de comboios de Brighton.

A informação foi avançada no grupo do Facebook criado para a ajudar a encontrar o jovem.

“Posso confirmar que o corpo de um homem foi encontrado junto à linha, na estação de Brighton, pelas 12h15 horas de quarta-feira, 22 de julho”, disse entretanto um porta-voz da Polícia dos Transportes Britânica à agência Lusa.

“Estão a decorrer investigações às circunstâncias em torno da morte do homem, que está a ser tratada como injustificada. Os agentes estão agora a tentar identificar o morto e informar a família”, acrescentou.

O mesmo porta-voz disse não poder adiantar quando será possível confirmar a identidade do corpo encontrado.

Um amigo do jovem disse que era “extremamente possível” que fosse o corpo de Diogo, “devido às circunstâncias”.

Diogo Manuel Martins Alves Moreira, de 29 anos, era natural de Espinho e vivia no Reino Unido há cerca de seis anos, tendo começado por viver em Cardiff, no País de Gales. Há cerca de três anos mudou-se para Brighton, onde começou a trabalhar num bar, tendo ingressado em 2014 no primeiro ano de Geologia e Ciência Ambiental na universidade da cidade.

Diogo não era visto desde a madrugada de 14 de julho, embora o desaparecimento só tenha sido transmitido às autoridades dois dias depois.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.