Portugal já tem um mapa que ajuda a encontrar os Pokémons mais fortes

1

pokemongo.com

-

A febre do Pokémon Go chegou a Portugal com toda a intensidade e agora há um mapa que permite encontrar os Pokémons mais fortes de norte a sul do país.

De acordo com o Dinheiro Vivo, já são mais de um milhão os jogadores em Portugal, apesar de o jogo só ter chegado oficialmente na semana passada.

O Pokémon Go é a loucura do momento e, por isso, foi construído um mapa que ajuda os “treinadores” a encontrarem, de norte a sul do país, todas as criaturas, ginásios e stops.

A ferramenta pode ser usada com o Google Maps e funciona em tempo real, algo que com certeza vai poupar bastante tempo aos jogadores quando andam à caça.

O Pokémon Go é um jogo de telemóvel de realidade aumentada, que utiliza a Internet e a câmara do dispositivo para conseguir caçar e colecionar as mais de 150 criaturas disponíveis.

O jogo da Nintendo está a ser um sucesso tão grande em todo o mundo que têm surgido várias situações caricatas à custa da distração das pessoas.

Em Portugal, até a PSP já se apercebeu da dimensão do jogo e portanto decidiu lançar um manual que ensina os jogadores a caçar os bonecos virtuais em segurança.

Apesar de ainda não ter ocorrido nenhum acidente, a Polícia de Segurança Pública relembra alguns cuidados a ter e recorda os portugueses que ainda se vive “no mundo real”.

Nos Estados Unidos, dois adolescentes à procura dos monstros virtuais quase foram baleados, depois de terem entrado num quintal privado e terem sido confundidos pelo dono com assaltantes.

O jogo está disponível para dispositivos com sistemas Android e iOS.

ZAP / Espalha Factos

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.