Portal AEIOU faz 20 anos

7

AEIOU 20 anos

O portal aeiou, um dos “pioneiros” da internet em Portugal, celebra esta quarta-feira o seu vigésimo aniversário. E está cheio de vontade de fazer mais 20.

O aeiou viu a luz do dia a 13 de janeiro de 1996, no Porto, no seio de uma pequena empresa especializada em serviços tecnológicos, e marcou desde o início a história da Internet em Portugal.

Depois de uma infância rica e de uma adolescência cheia de aventuras, o portal celebra agora as suas duas décadas de vida.

O aeiou oferece aos seus utilizadores conteúdos de carácter informativo e lúdico, bem como um conjunto de serviços e utilidades, prestados em sites próprios ou pela sua rede de parceiros, com os quais o portal complementa a sua oferta.

Entre os sites aeiou contam-se o webmail Xekmail e o popular webchat Blá, além do jornal ZAP, lançado mais recentemente, que diariamente oferece aos leitores do aeiou notícias de actualidade, economia, ciência e sociedade.

A rede aeiou é complementada com variados sites temáticos, em áreas que vão desde os negócios ao futebol, passando pela tecnologia e o lifestyle.

Nos próximos meses, a empresa prepara o rejuvenescimento da homepage aeiou, a reinvenção do seu webchat (com focus no mobile) e o lançamento de uma loja online com marca própria.

E para lá do que a vista alcança, o aeiou encara o futuro com a esperança e o optimismo de quem quer fazer  mais 20 anos – com o entusiasmo da sua equipa, a ajuda dos seus parceiros e o interesse dos seus fantásticos utilizadores.

ZAP

7 Comments

  1. PARABENS
    É com satisfação com vos vejo fazer 20 anos (também já os tive há muitos anos) e gostava (não devo chegar lá) assistir ás festas dos próximos 20 anos.
    Um bem haja para todo essa equipa.
    Obrigado

  2. É bom ler esta noticia de um projecto que faz parte da nossa história, do nosso crescimento, da nossa aprendizagem! Era uma empresa que criava amizades, muitas das quais ainda perduram. Muitos Parabéns Geraldina e Armando, José Paulo e Tinoco (os que trabalhei mais de perto)! Venham mais 20! e que daqui a 20 anos estejamos todos a pedir outros 20! :):)
    Abraços

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.