/

Polícia persegue OVNI na mais bizarra (e impossível) perseguição de sempre

Carro persegue ovni na Irlanda

Os habitantes de uma pequena localidade irlandesa foram surpreendidos por uma peculiar perseguição, a lenta velocidade, com um carro da polícia de sirenes ligadas atrás do que parecia ser um ovni a calcorrear a estrada.

Só que o ovni não era coisa de outro mundo, apenas uma obra artística criada para um festival de artes e juventude, e tudo não passou de uma manobra de promoção que contou com a colaboração da polícia.

As imagens da perseguição da polícia ao ovni, publicadas pelo artista plástico Ali Kemal Ali, de 53 anos, no Facebook já foram vistas por dezenas de pessoas e continuam a fazer sucesso.

A pequena localidade de Gorey, na Irlanda, está assim a tornar-se conhecida por todo o mundo, graças ao ovni de Ali Kemal Ali e ao contributo da polícia.

“Eles adoraram. Foram brilhantes. Viram o lado divertido disto”, conta o artista em declarações citadas pela Sky News.

O ovni foi também filmado a percorrer um parque público em Gorey, conforme se vê num vídeo divulgado na página do Facebook do Festival (The Banter And Dance Fest).

Este ovni especial, um veículo movido a duas scooters eléctricas e apetrechado com uma luz estroboscópica, uma máquina de fumo e laser, vai agora fazer as delícias dos visitantes do festival em Gorey – e já tem presença marcada em outros eventos.

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.