Pilotos argentinos despedidos após vídeo com actriz grega

VXipolitakisOK / Twitter

Vicky Xipolitakis  com os dois pilotos durante um voo da da companhia  aérea argentina Austral.

Vicky Xipolitakis com os dois pilotos durante um voo da da companhia aérea argentina Austral.

Dois pilotos da companhia aérea argentina Austral foram despedidos após terem sido filmados na cabine de pilotagem do avião, em pleno voo, com uma célebre actriz grega.

Vicky Xipolitakis, actriz grega nascida na Argentina, colocou na sua página da rede social Twitter as fotos tiradas com os dois pilotos, e numa delas mostra claramente que o avião estava em pleno voo.

Segundo relata o Clarin, o Embraer 190 da Austral fazia na passada terça-feira o voo 2708 de Buenos Aires para Rosario, e a actriz terá passado toda a viagem na cabine de pilotagem.

Mariano Recalde, presidente da Aerolíneas Argentinas, a companhia aérea estatal argentina, que controla a Austral, disse que os pilotos foram despedidos imediatamente após ter tomado conhecimento da ocorrência.

“A atriz Vicky Xipolitakis está proibida de viajar na companhia argentina por cinco anos”, declarou Mariano Recalde ao Canal C5N.

O responsável revelou, ainda, que pediu a intervenção das autoridades para que o incidente fosse investigado na perspectiva da violação de protocolo.

Além das selfies postadas no Twitter, foram também divulgados pela cadeia de televisão Telenoche diversos vídeos, entretanto publicados no YouTube, nos quais se percebe que a actriz se encontrava na cabine, durante o voo, enquanto os pilotos lhe explicavam as funções dos painel de comandos.

Que medo tenho, neste momento, manejem bem por favor!”, grita Vicky num dos vídeos, quando o piloto tira o telemóvel para captar uma selfie da ocasião.

Quando o incidente foi tornado público, a actriz prestou declarações ao canal de tv Todo Notícias, não tendo na altura mostrado qualquer arrependimento nem preocupação pela gravidada da ocorrência.

“Fui uma pilota extra, e até pilotei o avião, foi uma experiência brutal”, declarou Vicky Xipolitakis perante as câmaras.

ZAP / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.