/

A pessoa que o Daesh mais teme é uma mulher caça-terroristas

25

(dr) Nikki Kahn

A “caça-terroristas” Rita Katz

Aos 17 anos, Rita Katz decidiu converter-se numa “caça-terroristas” – começando por se infiltrar numa fundação islâmica. Agora, dirige a maior organização antiterrorista do Mundo, e é a pessoa mais temida pelo famigerado Estado Islâmico.

Idade: 53 anos
Profissão:
Espia caça-terroristas
Estado Civil:
Casada
Filhos:
4
Nacionalidade:
Iraque
Religião:
Judaica
Morada:
Desconhecida, algures nos Estados Unidos
Nº de horas passadas na Internet: Incontáveis

Quando há um atentado, o seu telemóvel é o primeiro a ser contactado pela forças de segurança dos EUA – FBI, CIA, até a Casa Branca. Esta é Rita Katz, a mulher mais temida pelo Estado Islâmico, e de quem a edição online do jornal espanhol El Mundo traçou esta quarta-feira o perfil.

Rita Katz nasceu em 1963, no Iraque, e decidiu começar uma vida de “caça terroristas” depois de o seu pai ter sido executado em público, acusado de espionagem, pelo governo de Saddam Hussein.

Começou a sua carreira ao integrar uma fundação islâmica, disfarçada de uma fiel muçulmana – uma espécie de Mata Hari dos tempos modernos – e participando em reuniões durante vários meses, vestida com uma burka e com um gravador escondido numa barriga de grávida.

Recentemente, Katz publicou uma autobiografia, e a sua identidade foi revelada – o que destruiu qualquer hipótese de se poder vir a infiltrar novamente em grupos terroristas.

Katz criou então o SITE Intel Group, que começou por ser um instituto de pesquisa de terrorismo islâmico, mas que é agora a principal Organização Não Governamental antiterrorista no Mundo.

A “caça-terroristas” afirma que a chave para o seu êxito passa por contratar espiões que tenham nascido em países árabes, o que os permite lidar com a linguagem e compreender a cultura.

“Os meus espiões infiltram-se onde tudo acontece, incluindo o terrorismo: nas redes sociais. Eles não precisam de ir até ao Afeganistão para treinar, fazem isso diretamente pela Internet“, adiantou.

Aos 53 anos, Rita Katz tornou-se na mulher mais temida pelo Daesh, e o seu segredo é simples: conseguia infiltrar-se onde todos os outros agentes falham – nas próprias redes terroristas.

BZR, ZAP

25 Comments

      • O que está por trás disso, é simples: há uma diferença entre ser Mata Hari aos 17 e aos 53…
        Até os espiões têm direito à reforma, não?

      • Geralmente reformam-se “definitivamente”, são muito poucos os que conseguem ‘gozar o que resta’. E normalmente nunca vêm às luzes da ribalta… nunca se sabe quando podem servir para “quebrar um galho” (como se diria em brasileiro).

      • Ui,ui! Torna-se inútil? Errado!
        Se fosse operacional, sim, transformava-se em inútil, acontece que ela não é operacional mas sim a responsável máxima da organização. Não me diga que todos os dirigentes mäximos das secretas são…secretos.
        Basta pesquisar na net. Estão lá escarrapachados os líderes máximos das agências de espionagem, CIA incluída.

    • Deixa ver se percebemos:
      – a senhora é que é a má da fita
      – o DAESH não existe
      – os vídeos de barbaridades são propaganda de Israel
      – as dezenas de milhares de mortos pela milícias do EI são uma encenação
      – as cidades destruídas são cenários de Bollywood
      É isso? Mais alguma coisa?

    • Você está dentro do assunto, estou a ver. Sabe, isso são coisas que não se leêm nos jornais convencionais, por isso, a maior parte das pessoas não sabem sobre os factos (sim FACTOS, as “teorias” estão-se a revelar FACTOS)da grande conspiração mundial. Perdoe-lhes a sua ignorância.

  1. Quem o afirma é o FSC, não eu.
    Não se acredite no que digo. Investigue. A possibilidade das coisas serem tão diferentes do que nos contam merecem ao menos a sua consideração, sobretudo quando são razoáveis. Mas o mais engraçado, quando estiver já a meio da viagem de descoberta, que é capaz de prever o que vai acontecer.
    Propaganda Israelita a favor do Grande Israel, do Nilo ao Eufrates (as duas manchas azuis da bandeira). Para isso, é preciso correr com as populações locais – para a Europa, por exemplo – e receber mais elementos da tribo para povoar esse território. Para tal é preciso que surjam mais “atentados” e mais “anti-semitismo” – conceito algo engraçado, considerando que a esmagadora maioria da tribo não é de todo semita.
    Mas como sempre, para o pessoal ignaro que tudo engole, tudo o que ultrapassa a sua vã sabedoria (ou que a expõe ao próprio!) é logo apodado de “teoria de conspiração”.

    • Não, pessoal ignaro é aquele que cria teorias da conspiração (sem aspas) baseada em informação sabe-se lá de que espécie, só porque a realidade não lhe chega e quer dar um ar muito underground e muito sabido. Quanto ao anti-semitismo, desenvolveu-se precisamente através desse tipo de 2informações”. A história do “Grande Israel” entre o Tigre e o Eufrates, que nem sequer corresponde ao seu território histórico, é tão credível como os Protocolos dos Sábios de Sião.
      Infelizmente o integrismo islâmico tem muitos aliados entre os idiotas úteis que os negam ou desculpabilizam apontando os dedos para outros.

  2. Ana, nem mais!
    A NSA tem meios deste e do outro mundo e no entanto precisa de recorrer ao serviços desta alegada “amadora”. NSA que também não consegue localizar o computador ou servidores dos mercenários grunhos do “Daesh”. Não conseguem ou não querem? Ou não é preciso?
    Recomendação, FSC: procure a entrevista ao “irmãos” do “decapitado” James Foley! 😉
    Só come a narrativa dos “merdia” quem quer.
    Ou quem não quer saber.

  3. É verdade que aquilo que nos contam não é a verdade, como também é verdade que o projeto do Grande Israel (território) existe.
    Contudo, as pessoas que fazem campanha anti Israel ainda não conseguiram explicar é como é possível que o minúsculo Israel possa continuar a sobreviver no meio de um oceano imenso ocupado pelo seu mortal inimigo, ganhar todas as batalhas, territórios, enquanto faz do deserto um jardim, exporta alta tecnologia e cresce como algo inevitável.
    E o projeto existe porque o Grande Israel nação existe. É muito fácil ter sangue de Abraão a correr nas veias e em qualquer parte do Mundo, não se podendo sequer quantificar já que a maioria foi absorvida pelas culturas onde se integrou na tentativa de sobrevivência que os muitos séculos de perseguição acabaram por impor.
    Será que é só um projeto humano?
    Será que o caminho feito por Israel desde que voltou à terra prometida é só mais uma questão geoestratégica para ser observada simplesmente como outra qualquer?
    Mas então porquê o centro do Mundo ter passado para ali desde 1948? Porque toda a gente por todos os milénios quer, aquilo que sempre foi um pedaço de deserto?
    A mim, há investigações que me deixam curioso por muito que me queiram atirar com explicações humanas, politicas, economicas, direitos humanos, geoestrategia, o que for…

    Acerca de Damasco. Envergonhou-se Hamate e Arpade, porquanto ouviram más novas, desmaiaram; no mar há angústia, não se pode sossegar.
    Enfraquecida está Damasco; virou as costas para fugir, e o tremor a tomou; angústia e dores a tomaram como da que está de parto.
    Como está abandonada a cidade do louvor, a cidade da minha alegria!
    Portanto cairão os seus jovens nas suas ruas; e todos os homens de guerra serão consumidos naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos.
    E acenderei fogo no muro de Damasco, e consumirá os palácios de Bene-Hadade.
    Jeremias 49:23-27

  4. Já agora só mais um pouco de investigação depois é só comparar com as fotos e videos atuais, algo que nunca tinha acontecido a Damasco!

    Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”.
    Isaías 17:1

  5. Poix É: pergunte aos sabateus e aos Rothschilds o porquê do sucesso de Israel. Pergunte à Maçonaria, e aos seus irmão menores, Lions e Rotários, comunistada em geral e às instruções do Talmude. Alguém já leu o Talmude, pessoal? Ou a Bíblia, já agora?
    Sangue de Abraão?
    Que sangue de Abraão têm os kasares? Mais semitas que os palestinos não são de certeza absoluta.

    Sanhedrin 57a. “Quando um judeu assassinar um gentio (“ samaritano”), não haverá nenhuma pena de morte. Que judeu que roubar um gentio pode ser absolvido.”
    Baba Kamma 11á. Os judeus podem usar mentiras (“subterfúgios”) para convencer um não-judeu.”
    Yebamoth 9å. “Todas as crianças gentias são animais.”

    Apocalipse 2:9-10, 13, 24: “Conheço as tuas obras, e tribulação e a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que se dizem judeus e não são, mas são sinagoga de Satanás.”

    Desconfiem de tudo, até do que vos aqui deixo. Mas CUIDADO com os lobos com pele de cordeiro. Investiguem. E surpreendam-se com a Verdade, porque ela está ai para quem está disposto a ver. A REALIDADE e a vossa RAZÃO mostrar-vos-ão a verdade.

    http://www.globalresearch.ca/isis-is-a-us-israeli-creation-top-ten-indications/5518627

    João: ainda alinha na tese que os Protocolos foram escritos pela Okrana? 😉
    Leia Barroso, sobre o assunto (não o Durão, esse ex-MRPP com bolsa de estudo da NATO).
    E já agora divirta-se com a entrevista dos “irmãos” do Foley. 😉
    Ou também não quer “espreitar pelo telescópio”? 😉

    Se o integrismo islâmico fosse um problema genuíno para o ocidente e não alimentado para justificar outras coisas, isso já estaria resolvido há muito tempo, como o demonstra os séculos passados. Mas é que era limpinho.
    E no entanto…

    O que o povo comum de todo o mundo quer, é estar em paz, na sua vidinha. E eu subscrevo.

    • Você aqui já deu MUITAS dicas para as pessoas poderem começar a investigar a grande máfia que tem destruído o mundo.
      E deixo aqui mais uma: os muçulmanos não permitem a usura. Agora pensem.

  6. no minimo a sra tem alguns telhados de vidro e tb acho piada a essa coisa fantástica das secretas lhe pedirem info, qdo os emails recentes que vieram a publico via wikileaks (os da sra clinton) uma vez mais provam se ainda existissem duvidas que quem criou o ISIS foram os USA, tal como o fizeram com a Alqaeda que até a sra clinton já o confirmou pela sua própria boca.

    o ISIS não passa da continuação da alqaeda, com vista a destruir os tais 7 países que o general wesley clark menciona.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.