/

Todos tentam adivinhar o nome da princesinha de Cambridge

KensingtonRoyal / Twitter

O príncipe William e a princesa Kate Middleton apresentam a mundo a princesinha recém-nascida

O príncipe William e a princesa Kate Middleton apresentam a mundo a princesinha recém-nascida

O príncipe William e a princesa Kate Middleton apresentaram este domingo à família a sua filha recém-nascida. Enquanto isso, no resto do mundo – principalmente no Reino Unido – os seus súbditos aguardam para saber o nome da princesinha.

Segundo um porta-voz do Palácio de Kensigton, o anúncio do nome da princesa de Cambridge deverá ser feito esta segunda-feira.

E enquanto aguardam pela notícia, os britânicos deitam-se a adivinhar o nome da menina, que será a quarta na linha de sucessão ao trono.

“Mal posso esperar para saber o nome da princesinha”, diz Tracy Poulos, uma utilizadora do Twitter, na página do Palácio de Kensington.

Alice e Charlotte são os nomes apontados como favoritos, seguidos de Victoria, Olivia e Elizabeth, o nome da bisavó da menina e actual rainha de Inglaterra.

Mas há também quem aposte num nome que marcou a casa real britânica: Diana, a princesa do povo, mãe de William, falecida num acidente de automóvel.

Este domingo, os avós paternos, Charles, príncipe de Gales, e a esposa, Camilla, juntamente com os avós maternos, pais de Kate, foram ao Palácio de Kensington visitar a neta recém-nascida.

A tia Pipa também já marcou presença este domingo em Kensington, mas a princesinha vai ter que esperar para conhecer o tio Harry.

“Ela é absolutamente linda, mal posso esperar para a conhecer”, disse Harry, que se encontra em serviço militar na Austrália.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.