/

Novo presidente do Brasil já deu emprego à mulher

10

Beto Barata / PR

O presidente do Brasil, Michel Temer, e a mulher, a jurista Marcela Temer

O presidente do Brasil, Michel Temer, e a mulher, a jurista Marcela Temer

Pouco depois de Dilma Rousseff ter sido destituída do cargo de presidente do Brasil, Michel Temer passou de vice-presidente a chefe de Estado. E já deu emprego à mulher.

Jurista, de 32 anos, Marcela Temer vai passar a estar à frente da associação ‘Criança Feliz’, destinada a dar ajuda médica a menores carenciados. Desconhece-se, contudo, se irá receber salário ou não.

“Ela virá para a área social. Vai trabalhar intensamente”, anunciou Temer numa entrevista ao programa da Globo ‘Fantástico’.

‘Criança Feliz’ vai ficar a cargo do Ministério do Desenvolvimento Social, portanto do Governo, e será lançado no final deste mês. O objetivo é ajudar até quatro milhões de crianças, entre os zero e os 4 anos, no Brasil.

É mãe e tem todos os predicados para ajudar nesta área”, disse um funcionário do presidente Temer ao jornal ‘O Globo’.

O programa será aplicado inicialmente em dez cidades, mas pretende-se que se estenda para os mais de 5 mil municípios do país. No próximo ano, o orçamento previsto é de mais de 82 milhões de euros.

Marcela Temer, conhecida por “bela, recatada e do lar”, irá ter um trabalho complicado, se atendermos ao clima político tenso no Brasil, especialmente depois da tomada de posse de Temer, do PMDB, na presidência.

Move

10 Comments

  1. Este é daqueles que nunca me enganou. Só de olhar pra tromba do bicho, fica-se logo com ideia que é um “dom corleone”, um mafioso da pior especie.
    Conseguiu fazer a folha à outra e….ele aí está, ao melhor nível, já a sacar pra ele e seus “boys”. Ainda há quem fale de cá, porra, cá ou lá fora a cartilha pela qual aprendem é igual. Cada vez penso mais que, numa perspectiva global, os politicos precisavam mesmo era duma “limpeza”. Não resolvia nada, porque a génese humana é assim, egoísta, ganaciosa, mas os próximos, se calhar, já pensavam duas vezes.

  2. Concordo que a Dilma tenha sido deposta. Não concordo que este tenha ido para lá sem eleições. O Brasil deveria ter eleições.

  3. Penso que o mal brasileiro é a corrupção que atinge tudo e todos e o mesmo mal parece propagar-se por toda a América do Sul e Central, deve ser efeitos do clima!

  4. Acorda BRASIL, é para temer. Num governo sem mulheres ter a bondade de fazer da própria mulher madre teresa do planalto. o quê, a mulher de dom corleone vai administrar 82 milhões de euros para quatro milhões de crianças em 5 mil municípios do país. tanto número a perder de vista e tudo isto sem saber se irá receber salário ou não e vai trabalhar intensamente em quê? A vaca nunca mais vai tossir. Acorda BRASIL, é para temer.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.