/

NOS assina contratos com mais oito clubes

sportingclubedebraga / Facebook

-

A operadora anunciou esta quarta-feira ter celebrado mais oito contratos de direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa de mais oito equipas da Liga de futebol portuguesa.

A NOS anunciou que já adquiriu os direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa do futebol sénior com mais oito sociedades desportivas, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

No comunicado, a operadora revela ter chegado a acordo com Académica de Coimbra, Belenenses, Nacional, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo, Sporting de Braga e Vitória de Setúbal.

Ainda no anúncio oficial se pode ler que os novos contratos terão todos início na temporada 2019/2020 e uma duração até sete épocas desportivas, com exceção do contrato com o Sporting de Braga, o qual terá uma duração de 10 épocas.

Não foram divulgados quaisquer valores destes novos contratos, ao contrário do que aconteceu com as equipas com quem a operadora começou este monopólio televisivo.

Anteriormente, a NOS já tinha garantido os direitos do Benfica, num contrato que chega aos 400 milhões, e com o rival Sporting, num acordo de 515 milhões de euros.

O outro grande, o FC Porto, acordou com a Altice, dona da concorrente MEO, num acordo que chega aos 457,5 milhões.

ZAP / Bom Dia

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.