/

Neil Patrick Harris vai apresentar os Óscares

Tyler Driscoll / Obama for America

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris será o apresentador da 87ª cerimónia dos Óscares, que está marcada para 22 de Fevereiro de 2015, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

A informação foi dada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O ator sucede a Ellen DeGeneres que conseguiu bater um recorde de audiências da cerimónia, conquistando público e a crítica após a experiência com Seth MacFarlane, de 2013.

Neil Patrick Harris tem 41 anos e é conhecido por encarnar a personagem Barney Stinson na série “How I Met Your Mother” (“Foi Assim que Aconteceu”, em Portugal), entre 2005 e 2014, e entra no filme “Em Parte Incerta”, actualmente nos cinemas.

Neil Patrick Harris apresentou no ano passado a cerimónia dos Tony Awards, o maior prémio do teatro dos EUA, e dos Emmy em 2013 e 2009.

A votação para a escolha dos indicados em cada categoria acontecerá de 29 de dezembro a 8 de janeiro. A lista vai ser divulgada no dia 15 de janeiro. Já a votação para a escolha dos vencedores será do dia 6 a 17 de fevereiro.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.